11 de maio de 2014

PALESTRA PARA EMPRESAS- Sipat

Nada melhor que unir o útil ao agradável, hoje me dia empresas pequenas, médias e grandes realizam a SIPAT- Semana Interna de Prevenção dos Acidentes de Trabalho, um evento necessário que traz um acréscimo significativo para a qualidade do trabalho e segurança dos colaboradores, durante essa semana muitas atividades são realizadas, como palestras, gincanas, dinâmicas, treinamentos, shows artísticos e a onda do momento que mistura tudo isso as requisitadas palestras-show.
Visando atender esse público tão especial há 4 anos Mon Sil ministra por empresas de todo o Brasil a sua palestra-show "Sumindo com os Acidentes", uma forma diferente e animada de falar sobre motivação e segurança no trabalho.
Temas importantes são tratados com muito humor e a mágica ilustra e encanta desde os estagiários aos líderes da empresa, a experiência do palestrante em segurança e arte foi a combinação mais que perfeita para um trabalho de qualidade na área corporativa.
No mês de maio de 2014, foi a vez da maior empresa de celulose do mundo em linha única prestigiar essa palestra, a Eldorado Brasil Celulose ( www.eldoradobrasil.com.br ) realizou sua SIPAT de 05 a 09 de maio, e Mon Sil foi o escolhido para encerrar o evento com chave de ouro, no dia 09(sexta-feira), fez duas palestras respectivamente às 09:00 e às 16:00. Foram 60 minutos de muita mágica e informação, todos saíram motivados além de ouvir sobre segurança no trabalho de uma forma diferente e literalmente mágica.
Siga o exemplo da maior empresa do mundo em celulose e leve para sua SIPAT esse verdadeiro show de conhecimento e motivação, pois como todos sabem, nada melhor que unir o útil ao agradável:

Palestra show: Sumindo com os Acidentes
Contato: (43) 9671 7736
magicomonsil@hotmail.com

Confira algumas fotos de como foi a palestra na Eldorado Brasil.






6 de maio de 2014

Não Pisque- Bastidores da Mágica

     Durante 4 anos consecutivos realizei em minha cidade, Wenceslau Braz, um curso de mágicas para iniciantes, a cada ano os pedidos aumentavam e a participação era maior, esse ano pessoas de outras cidades e até mesmo outros estados entraram em contato comigo querendo fazer o curso, porém realizo essa atividade apenas uma vez por ano, dessa forma muitas pessoas não puderam participar então surgiu uma grande ideia...
     Já está em fase de produção o meu primeiro DVD de mágicas, será um material onde não serão apenas ensinados a realização de mágicas, mas também o DVD tratará de assuntos ligados ao ilusionismo que são fatores essenciais para que um número tenha êxito e um bom resultado.
     Em outras palavras, nesse DVD os amantes da arte do ilusionismo encontrarão teorias, técnicas como ângulos, posicionamento, criação de estórias para cada efeito, e os segredos por trás do truque, o objetivo é estimular a originalidade dos efeitos, será ensinada apenas a realização técnica, mas o "recheio" a emoção, a mágica deve ser criada por cada um e não repetida como se fosse uma receita de bolo.
     Não Pisque- Bastidores da Mágica é um DVD para quem já está ingressando no mundo da mágica e pretende se especializar ainda mais artisticamente, porém também é para aquelas pessoas que nunca fizeram mágicas e têm vontade de aprender efeitos impressionantes para brincar com os amigos e divertir a galera, a linguagem utilizada é bem didática para que ambos possam entender, a formação pedagógica de mágico Mon Sil possibilita essa forma metodológica de ensinar a mágica, não apenas no seu lado técnico, mas também no lado artístico e lúdico que a mágica deve proporcionar.
     O DVD não estará disponível no youtube, e teremos o  maior cuidado em travá-lo para minimizar a pirataria, Não Pisque, um material de qualidade para quem realmente ama a arte mágica e deseja fazer parte desse mundo tão espetacular.
Enquanto não fazemos o lançamento oficial fiquem com o trailer do DVD: "Não Pisque- Bastidores da Mágica".

Trailer- Clique Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...