21 de outubro de 2011

A mágica close-up

    
O Close-up é a modalidade mágica que mais cresce no mundo, o público fica a poucos centímetros do mágico, são números com pequenos objetos psicologacomo baralho, bolinha, elásticos, moedas ou qualquer outro material disponível, proporcionando contato direto e real com as pessoas, muitas mágicas acontecem nas mãos do espectador, causando assim, maior admiração. A mágica close-up pode ser realizada em qualquer espaço físico onde o Mágico Monsil circulará pelo espaço ou pelas mesas levando entretenimento sem que as pessoas precisem sair de onde estão, ou seja, o mágico vai até o público, promovendo interação total.
 As ilusões acontecem na frente dos convidados (moedas desaparecem, objetos flutuam, cartas  se transformam, o público também participa emprestando voluntariamente objetos para a realização de mágicas como Iphone, baralho, óculos, relógio, etc.), são realizados mini-shows personalizados para cada grupo de convidados.
  Indicado para aniversários, casamentos, feiras, jantares, restaurantes, stands de venda, lanchonetes, eventos ao ar livre e confraternizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...