21 de outubro de 2011

Marketing Mágico

O seu produto em evidência, sua marca ficará grvada na memória de seus clientes utilizando um recurso inovador e atrativo como instrumento de marketing, a Mágica Corporativa é uma forma inteligente e eficaz de transmitir informações de um produto ou serviço, de maneira cativante e planejada.
Monsil, através de números de mágica divulga o seu produto ao realizar números de ilusionismo, vinculando a sua marca nos efeitos apresentados, a mágica prende a atenção das pessoas fazendo com que elas conheçam, o que está sendo oferecido de um um jeito agradável, funciona como na televisão onde as pessoas assistem um programa mas acabam conhecendo produtos variados através do marketing visual, a mágica corporativa tem o mesmo poder. Divulga sua ideia utilizando um atrativo em massa.
Desenvolvemos shows personalizados para divulgação e lançamento de produtos; ações de marketing; promoções ou datas comemorativas. Sua empresa é fixada na memória das pessoas através da utilização do humor e surpresa que a mágica proporciona.
Excelente opção para lojas dos mais diversos setores, congressos e feiras; empresas de serviços, lançamentos de produtos, e tudo que você possa imaginar e criar no mundo corporativo. Inove com o marketing mágico e tenha retorno garantido dos seus novos e antigos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...