21 de outubro de 2011

Motivação Pedagógica

lindalva
Semanas pedagógicas, congressos, feiras educacionais ou dia dos professores, essas são algumas das opções onde pode ser realizada a “Motivação Pedagógica”, elaborada pela empresa Cartola Mágica Entretenimentos, chega de palestras exaustivas e teóricas sobre motivação, aqui seus professores e estudantes sairão realmente motivados e renovados para o ambiente de trabalho de uma forma prática e descontraída.
A “Motivação Pedagógica” pode ser feita por meio de palestras ou de pequenas intervenções de 10  a 15 minutos na abertura ou durante a programação do evento para não ficar espaços em branco, seja na palestra ou nas intervenções o humor é predominante, as palestras de motivação podem ser com mágico Monsil (Rodrigo Monteiro), ou com Augusto Nadalini (Renato Aguiar) de acordo com a preferência e com o público do evento, as intervenções ficam a cargo dos personagens humorísticos Lindalva Shirley, Professor Lindomar Feliciano e Augusto Nadalini aqui o riso é garantido com certeza. Monsil é formado em Pedagogia e já realizou diversas motivações pedagógicas em escolas, faculdades e centros educacionais, apesar do recurso utilizado ser artístico, as mensagem trasmitidas são de cunho acadêmico e até mesmo científico.
Mude, tenha uma nova opção: Conheça a nossa Motivação Pedagógica e tenha certeza que jamais vai esquecer dos aprendizados e dos bons momentos que passará nesse verdadeiro show de conhecimento e diversão. Seus professores vão se encantar…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...