31 de janeiro de 2013

Que dia os sonhos se realizam???


Temos datas especiais para tudo que é importante: Dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças, dias relacionados com pessoas importantes para nós. Há muito tempo buscavam uma data e um nome para homenagear aqueles sonhos incríveis que a gente tem, aqueles sonhos que estamos voando, que estamos em lugares incríveis, sonhos tão bons que não queremos mais acordar, buscou-se uma data para lembrar daqueles momentos que nossos olhos brilham, que o sorriso não acaba e que a vida toda fazemos questão de lembrar.
Pensando em todos esses sentimentos encantados a melhor opção seria homenagear aquele artista que consegue promover isso através de seu dom e da sua dedicação, somente alguém com um talento tão original poderia ser comparado com esses sentimentos tão divinos... É por isso que hoje podemos comemorar nossas alegrias mágicas, por isso que temos o dia 31 de janeiro: O Dia do Mágico.
A mágica é a mais completa das artes, pois consegue atingir diversos sentimentos ao mesmo tempo como riso, espanto, dúvida e tantos outros, é incrível como qualquer objeto comum se transforma em algo tão misterioso e capaz de realizar proezas quando colocado na mão de um mágico. Como é espantoso ver objetos criando vida, desaparições inexplicáveis, roupas que surgem num piscar de olhos ou uma singela moeda retirada da orelha de uma criança... 
A mágica não é tão simples e sem importância como muitas pessoas julgam, tente imaginar um filme atual sem os famosos efeitos especiais, os desenhos animados sem suas extravagâncias, as brincadeiras das crianças, enfim tudo envolve mágica, envolve prodígios, envolve fantasias, desejos de fazer real aquilo que jamais conseguiríamos, esse o mágico, o artista responsável por trazer esse lindo sentimento do impossível.
Historicamente essa data não foi escolhida por acaso, tem uma razão muito especial e divina relacionada com o dia 31 de janeiro, saiba o motivo da escolha do dia 31 de janeiro para o dia do mágico clicando aqui.

Feliz dia do mágico para todos os meus colegas de profissão, para todos aqueles que pelo mundo afora, produzem seus pombos, multiplicam  bolinhas de espuma, levitam suas assistentes e tiram a moeda da orelha daquela criança que nunca viu um mágico ao vivo antes...Pois é, dia 31 de janeiro o dia escolhido para homenagear todos os mágicos, afinal tudo que é importante merece uma data comemorativa..........Por isso que não existe o Dia da Sogra kkkkkk brincadeirinha ... feliz dia dos mágicos e um grande e encantado ABRACADABRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...