9 de fevereiro de 2013

Professores Mágicos

Início de fevereiro, aulas para começar e os professores buscam alternativas eficazes para tornar as suas aulas mais dinâmicas e interessantes, muito se investe na educação moderna para que o número da evasão escolar dimminua e os alunos estejam mais interessados nas aulas.

Mas o que fazer? Após anos de trabalho utilizando os mesmos recursos, será que é viável querer inovar, querer inventar novos meios de transmitir os conhecimentos? Nessa incansável busca por novas alternativas Mágico Monsil que também é pedagogo, trouxe uma solução para esse dilema: a palesta-show "Soluções Mágicas para Professores" um misto de palestra, show e oficina onde é passado aos professores números de mágica pedagógica para utilizarem dentro da sala de aula com a finalidade d emotivar os alunos e de ilustrar as aulas através de técnicas simples de ilusionismo.
O bom humor é predominante nessa palestra, onde o mágico interage constantemente com os professores, promovendo assim um melhor rendimento, já que o riso facilita o aprendizado de qualquer conteúdo.
Na primeira semana de fevereiro as cidades de Ortigueira, Kaloré e Wenceslau  Braz foram presentadas com essa palestra incrível onde o nível de satisfação é de no mínimo 95 %.
Chega de palestras teóricas e cansativas, Soluções Mágicas para Professores é a opção perfeita para quem quer motivar e oferecer uma alternativa eficiente e prática para os educadores.
As fotos das palestras você pode conferir no facebook: Essa criação personalizada por mágico Monsil foi idealizada após constatar que os professores não se interessavam muito por palestras e treinamentos teóricos e queriam algo que pudessem utilizar com seus alunos, no artigo: Palestras Pedagógicas você conhece mais detalhes sobre esse novo trabalho e tem a oportunidade de levar para sua cidade também.
A mágica encanta adultos e crianças e promove o conhecimento através de uma ferramenta lúdica e extremamente funcional, esse é o mistério do ilusionismo que consegue atingir adultos e crianças com muito humor e conteúdo de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...