4 de novembro de 2016

Quando o segundo SHOW chegar....

E quando as cortinas se fecham é quando o verdadeiro e mais puro espetáculo começa, o papel de um artista não acaba quando as luzes se acendem, na verdade é ai que o real artista começa sua função através de suas atitudes nos bastidores com aqueles que fizeram o espetáculo acontecer: público e equipe.
Muitos artistas são vistos como arrogantes ou "metidos" pelo simples fato de não sorrirem, acenarem, tirarem uma foto ou pela forma com que tratam aqueles que só querem ter retribuído pelo carinho que ofertaram. Não basta ser bom é preciso ser incrível.
O mínimo que qualquer artista deve ter é a consciência de que sua função não é melhor nem maior do que a função de quem está sentado aplaudindo ou de quem está puxando a cortina no palco, o talento de fazer mágica, cantar, atuar, dançar não nos dá o direito de descontarmos nosso cansaço em quem quer que seja. O pós show, ainda é o show.
Devemos tratar nosso público com muito carinho e respe
ito, atendendo as fotos, autógrafos e minutos de conversa, sei que muitas vezes a agenda é corrida, os compromissos são cronometrados, mas mesmo nessa situação temos que fazer com que o tempo que temos diante do público, mesmo que pouco, seja marcante, deve ser especial e bem vivido, mais vale um sorriso cordial, um agradecimento e um pedido de desculpas por ter que sair e não poder atender a todos do que dar 100 autógrafos, bufando e olhando no relógio sem nem se importar com as pessoas que ali estão.
Mágico de verdade é saber que mais que um bom manipulador, show man ou super habilidoso temos que ser humanos, humildes e gratos, pois é o seu público que faz você ser quem você é.
Desejo que o seu sucesso não seja apenas durante o seu show no palco diante dos holofotes, mas que nos bastidores, onde acontece um show diferente, muito mais particular, seu talento seja ainda maior, só conhecemos um artista de verdade, quando o segundo SHOW chegar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...