9 de abril de 2012

Stand-up? Mágica? Clown? A mistura é válida?

Sabemos que muitas artes modernas surgiram após a mistura de algumas modalidades distintas criando assim uma nova expressão. A mágica está passando por esse momento, será uma fase? Ou uma mudança que está por vir?
tpcards1Cada dia fica mais difícil encontrar mágicos “tradicionais” com cartola, varinha, fraque e coelhinho, além dos mágicos de rua que têm um estilo próprio já é possível encontrar os tipos: Palhaço-mágico ou Magic-clown; mágicos humoristas que mesclam stand up comedy e números de ilusionismo; palestrantes mágicos e mais alguns que devem estar perdidos por ai, rsrs.
Na minha opinião a arte precisa se atualizar mesmo, incorporar novas realidades e tendências para que não caia numa rotina, mas o que se deve tomar cuidado é com a descaracterização dessa arte, ou seja um mágico fazer mais piadas do que mágicas e dizer que é mágico (isso é só um exemplo).
Como entender essa mistura toda? O bom senso deve existir para que a mágica ganhe com essa junção e não seja minimizada por tendências que muitas vezes nem são tão belas assim, cada mágico possui um estilo, um jeito diferente e novo e isso que é o mais belo na mágica, toda essa variedade, mas deve-se cuidar para que o estilo não fique exagerado e acabe deixando confuso para as pessoas, como eu sei que muuuuitos mágicos prestigiam o blog gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso para que possamos enriquecer o conteúdo.
Inclusive gostaria de agradecer a todos pois nesse mês de abril já passamos as 10 mil visualizações,aguardem que em breve teremos novidades por ai, muito obrigado pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...