22 de novembro de 2012

Mágico Monsil- É sonho ou realidade?

Nada acontece por acaso, tudo tem seu momento certo, essas são frases que estão na minha cabeça nesses ultimos dias, todo o meu trabalho, shows, pesquisas, estudos têm o objetivo de melhorar a qualidade do que ofereço para aqueles que me contratam esperando um grande resultado.
Todo profissional que acredita que o seu trabalho está bom e não tem como melhorar está fadado ao insucesso, sempre é preciso melhorar e inovar.
Com essa mentalidade montei um projeto de um novo espetáculo: "Abrakadabra- Acredite no Impossível" e enviei para o edital do "Prêmio Funarte Petrobras Carequinha de Estímulo ao Circo", esperando que fosse contemplado para assim poder alçar novos vôos e me capacitar ainda mais. 
Na categoria que me inscrevi eram apenas 80 vagas e mais de 600 projetos inscritos para concorrer, uma tarefa árdua e praticamente impossível para um mágico que atua apenas há 7 anos nesse universo artístico, mas a confiança em Deus, a dedicação e a vontade de trabalhar fez o que no dia 21 de novembro de 2012, Mágico Monsil com o seu projeto Abrakadabra-Acredite no Impossível fosse contemplado com o  grande prêmio.
Não consigo expressar o tamanho da minha felicidade por essa conquista e esse reconhecimento, certamente vou me esforçar para mostrar que não foi em vão todo esse trabalho. Viver de arte no Brasil é complicado mas é possível quando se tem amor, os incentivos e apoios culturais principalmente na região onde moro são poucos e esse prêmio me deu uma injeção de animo para prosseguir e acreditar no impossível.
Acredite você também e vá em busca de seus objetivos. Dedicação e esforço são fundamentais para quem quer coqnuistar o seu espaço, seja único como toda obra de arte é única e faça a diferença.
Muito obrigado a todos que acreditaram e sempre estão ao meu lado, agradecimento mais do que especial para meu amigo, professor e compadre Renato, mais conhecido como o grande Palhaço Siricotico, que foi o primeiro a acreditar em mim, acreditar mais do que eu mesmo e foi graças a você Renato que hoje estou comemorando essa vitória, obrigado pelos puxões de orelha, pelo incentivo e lições maravilhosas que me fizeram acreditar que eu era capaz e me motivou a insistir no meu sonho de criança, muito obrigado por compartilhar o palco comigo durante mais de 2 anos, foi a melhor escola que eu tive onde aprendi muito sobre arte e sobre valorizar a arte. Não é a toa que faço questão de que seja o Diretor Artístico do Abrakadabra pois sei que com que os teus direcionamentos e olhar clínico ficará show.


Deus abençoe você e sua família e que nessa nova jornada sua possa transformar a vida de mais mais pessoas assim como transformou a minha e da minha família. Eterna gratidão compadre. rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...