14 de dezembro de 2012

Mágico Monsil- Dezembro Mágico

  O mês de dezembro é marcado por inúmeras festas e eventos, sejam eles públicos ou particulares, e não são apenas eventos voltados para o grande momento do Natal, mas são formaturas diversas, confraternizações de empresas e outros órgãos, comemorações ao Natal, dentre outras.
Uma opção inovadora de comemorar e animar essas festas é através da mágica, o mês de dezembro de 2012 está cheio de magia com Monsil.
        Dia 08 o SESC de Santo Antonio da Platina realizou a "Mostra SESC 2012" com diversas apresentações das atividades realizadas durante o ano, a abertura do evento teve a presença do mágico Monsil e o espetáculo ABRAKADABRA, uma atração que abrilhandou ainda mais aquela noite.Mágicas com humor e para adultos e crianças, todos se divertiram e sairam encantados com os números de ilusionismo moderno.
        O Departamento de Cultura de Ribeirão Claro realizou a segunda edição do projeto ARTE nos dias 10, 11 e 12 várias oficinas foram apresentadas aos alunos da rede municipal de ensino, entre elas a oficina de mágica com Mágico Monsil, cerca de 70 crianças aprenderam em 3 dias mais de 20 números para iniciantes, efeitos incríveis e fáceis de aprender, no último dia os alunos apresentaram as mágicas aprendidas e ficaram felizes por aprender a fazer mágicas. Monsil também se apresentou no encerramento do evento fazendo alguns efeitos para divertir o público composto por alunos, oficineiros, pais de alunos e autoridades diversas.
Fechando a semana no dia 15 Monsil faz as malas e vai para Paiçandu animar a confraternização dos funcionários da empresa Transcocamar, divertindo os funcionários e familiares.
Esse final de ano não podia ser mais mágico........aliás podia e vai ser sim...... afinal de contas o Natal tá chegando... VIVA JESUS...VIVAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...