9 de dezembro de 2012

Mágico Monsil- Eventos para o fim de ano

Final de ano chegando e muitos eventos corporativos, particulares e públicos vão se realizando, e nada melhor que um clima mágico para encantar as pessoas nessa data tão especial como o natal que vem se aproximando.
Monsil vem se especializando cada vez mais na mágica corporativa, ou seja, destinada para empresas e eventos empresariais, no dia 08(sábado) o dia foi bem movimentado, começando com um show de mágica close-up e de salão na confraternização dos funcionários da empresa Stora Enso na cidade de Arapoti um evento para mais de 500 pessoas entres funcionários, familiares e diretores da empresa, na parte da noite Monsil já estava em Santo Antonio da Platina realizando a abertura do evento Mostra SESC 2012, promovido pelo SESC de Santo Antonio, o show foi divido em 2 entradas onde muito humor e ilusionismo incrementaram as apresentações da noite.
Dia 10, 11 e 12 é a vez da cidade de Ribeirão Claro, mas dessa vez a atração é a oficina "Eu Também sou Mágico", onde crianças e adolescentes irão aprender mais de 20 números de mágica para iniciantes, uma atração incrível e com caráter artístico-pedagógico. Não para por ai, até o final do ano muita mágica ainda vai acontecer.
Mágico Monsil qualidade e profissionalismo para o seu evento, solicite um orçamento personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...