
Nada substitui o sentimento de viver um momento mágico em nossa vida, seja ele o nascimento de um filho, o encontro do grande amor, a realização profissional, todos nós esperamos por momentos mágicos é isso que nos motiva a seguir no trabalho, na família seja lá onde for, esse desejo de algo mágico sempre estará presente. Ao contrário do que muitos dizem, o mágico não engana as pessoas, mas proporciona esses momentos mágicos tão aguardados. Toda arte imita a vida (ou vice versa), a diferença é que na vida não sabemos que dia e hora ocorrerá algo mágico e na arte você tem certeza que naqueles minutos coisas incríveis acontecerão.
Todos querem compartilhar sentimentos, sejam eles bons ou maus, estão ai as redes sociais para provar, e com a mágica acontece a mesma coisa, ao fazer um número para alguém essa pessoas imediatamente convida outra alguém para também ver aquele feito impressionante, nesse momento a responsabilidade do mágico aumenta, pois está nas mãos dele impressiona-las e quando isso ocorre é possível ver nos olhos do espectador a emoção e a gratidão por ter lhe proporcionado aquele momento de magia. É esse o desejo de compartilhar, a mágica de verdade tem que acontecer ao vivo, ali na sua frente para que a emoção seja verdadeira e espontânea.
Lembra da pergunta lá de cima? O que faz as pessoas ainda se encantarem por essa arte?
Bom, a técnica do ilusionismo consiste basicamente no seguinte:

Exemplificando:
Não é a toa que mágicos são requisitados para analisar os mais diversos mistérios que ocorrem, seja numa casa mal assombrada, algo que parece sobrenatural, ou simplesmente um charlatão querendo tirar vantagem das pessoas, uma vez que esse artista ( o mágico) tem a capacidade de enxergar novos caminhos naturais onde a maioria não conseguiria enxergar.
"O impossível é questão de ponto de vista, o mundo tem mágica por todos os lados e o mágico é o responsável por descobrir onde ela se esconde."Mágico Monsil
Nenhum comentário:
Postar um comentário