19 de setembro de 2013

O sucesso é resultado de um bom trabalho



Do dia 10 a 14 de setembro de 2013 participei do I Congresso de Educação de Ponta Grossa, um evento de nível internacional que reuniu no mesmo evento a V Feira do Livro, a VIII Mostra Pedagógica e o II Festival de Literatura dos Campos Gerais (Flicampos). O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa em parceria com as Fundações de Cultura e Turismo.
Começou dia 07 e foi até o dia 15 de  setembro, fui contratado pela empresa JVL Livros para ficar no stand de livros realizando intervenções mágicas, além disso apresentei o show ABRAKADABRA nos palcos principais de manhã e a tarde para mais de 3000 crianças que passaram por lá no dia 11; a noite ministrei a palestra Soluções Mágicas para Professores no Cine Teatro Ópera. Foram abertas 150 vagas que em 3 dias se esgotaram, a palestra teve um resultado tão positivo que no dia seguinte a secretária de educação pediu que eu voltasse e ficasse mais 2 dias no evento realizando meu show para o público em geral, ao final dos 2 dias ainda fui contratado por mais 1 dia, resumindo de 1 dia fiquei 4 dias  no evento, fui patrocinado e contratado pela JVL que me deu toda estrutura necessária para realizar o meu trabalho com muita qualidade.
Pude fazer muitas amizades que com certeza ficarão marcadas na memória e espero logo logo reencontrá-los um grande abraço a todos da secretaria da educação, professoras, as princesas e rainha da Munchen Fest, muito simpáticas e divertidas, ao André Luiz locutor muito gente boa, Davi, caricaturista Mimmo, Lucélia, Américo, os palhaços do SOS Alegria e dezenas de pessoas que conheci nesses dias em especial uma amizade que jamais esquecerei, que é o grande autor e escritor Pedro Bandeira, que foi muito simpático, viu minhas mágicas, gostou e depois foi no stand que eu estava (JVL) para comprar um livro de mágicas e conversar comigo sobre técnicas de  ilusionismo, já que ele também fazia mágicas quando mais novo, o papo foi tão bom que rendeu trocas de emails sobre mágicas, um grande abraço Pedrão.
Fiquei muito feliz pelo convite e o resultado desse trabalho foi tão bom que para 2014 a JVL e a Secretaria de Educação de Ponta Grossa já deixaram agendado não só 1 dia mas a semana toda do evento, então Ponta Grossa ano que vem tem mais mágico Monsil para vocês, obrigado pelo carinho de todos que me receberam muito bem, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...