23 de janeiro de 2014

Para quem acredita em Deus; um conselho

    Em nossa vida cada passo deve ser dado com sabedoria e os erros que cometemos servem de aprendizado para o nosso sucesso futuro, se você deseja algo provavelmente conseguirá; se der os passos certos e acreditar na sua capacidade de vencer.

    Cada um crê (ou não) em um Deus, eu creio e afirmo que Ele sempre está presente em todos os meus momentos, erros e conquistas, se hoje sou mágico sei que foi por meu esforço e talento e sei que, antes disso já havia nascido com esse dom, que só pode ser dado por Deus, todos nascem com algum dom, a mágica foi o meu e depende de mim fazer com que ele dê frutos e estou me esforçando…

    Nesse ano de 2014  estou muito feliz e agradecido, tenho um projeto de um novo espetáculo que se chama “SONHOS”, um espetáculo de grande porte a nível nacional, achei que já estava na hora de alçar novos voos, mas a confirmação disso só viria de uma seguinte forma: Inscrevi esse projeto no Prêmio Funarte Artes de Rua 2013, juntamente com mais de 350 projetos de circo, dança e teatro do Brasil todo, desse total apenas 20 seriam contemplados com um valor destinado para a realização do projeto ganhador, acreditei em mim, escrevi o projeto, coloquei no envelope e antes de mandar, consagrei a Deus, entreguei a Ele e pedi que fosse feita a Sua vontade, se fosse o meu momento tudo iria dar certo e se não desse certo eu saberia que seria o sinal de que o “momento” de um voo mais alto ainda não tinha chegado, e então enviei.

    Após quase 3 meses, saiu o resultado ontem dia 21 de janeiro de 2014, e o resultado foi esse:

Artes de rua

    O projeto SONHOS foi o único no Estado do Paraná a ser aprovado e ainda com nota integral (50,0), nada é impossível ao que crê, essa conquista só foi possível graças a Deus e ao dom que ele me confiou, quero trabalhar para sempre ter talento e dedicação em meu trabalho que é uma paixão; sacrifícios são necessários para uma conquista, por isso quero agradecer minha família e amigos que entendem a correria que tem sido para mim ultimamente, e pelo jeito agora vai aumentar, mas Deus nunca dá algo que não podemos realizar, se Ele confiou em mim, devo mostrar que sou capaz.

    Então, estou preparado que venha 2014 e os novos desafios, Deus estará sempre a frente de tudo, o que quero deixar com essa postagem é um conselho de amigo e um caminho possível de se trilhar:

    Confie sua casa, seu trabalho, seu dom a Deus e não ao orgulho próprio e prepotência de achar que é tudo sorte ou resultado de um trabalho humano, lembre-se que antes do trabalho é preciso a vida, podemos fazer coisas gigantescas em nosso trabalho, mas não conseguimos acrescentar 1 só segundo a nossa vida. Agradeça a Deus e acredite, Ele confia em nós, basta apenas nós acreditarmos realmente no poder Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...