15 de julho de 2016

Mon Sil- Qual a sua Herança?

       Numa família muitas vezes a herança é motivo de brigas e contendas, pois todos querem o melhor daquele que partiu. Um mágico deve ter essa preocupação, porém não com o que ele vai deixar de material, mas o que vai deixar na mente e coração daqueles que durante a vida teve a oportunidade de estar presente com seu trabalho.
         Qual a sua herança? O que você vai deixar para seus espectadores, para as crianças que serão os futuros papais, mamães, empresários, professores, enfim o que você trouxe na sua mala para dar de presente?
         Seja um sorriso, um momento de alegria sincera, a realização de um sonho, um autógrafo, uma foto ou um simples aperto de mão... Nós, como artistas, devemos ter o conhecimento de que gestos e atitudes simples para nós podem ser grandiosos na vida de quem nos assiste. Já passei por situações em que anos após uma apresentação, encontro alguém que diz ainda ter meu cartão, um autógrafo, ou se lembra que conversou comigo. São tantas pessoas que passam pela nossa vida, que muitas vezes não nos damos conta que a nossa passagem pode ter sido marcante na vida de algumas delas, o bom seria se pudéssemos sermos marcantes na vida de todas e é esse o objetivo que devemos buscar, tocar o coração do máximo de pessoas possíveis, é essa a herança que eu quero deixar, boas mensagens, momentos alegres e puros, a beleza que a vida esconde atrás de um mundo onde a realidade machuca de mais. E você já parou para pensar que herança está deixando para seu público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...