4 de setembro de 2011

Uma carta na manga-será???????



Todo mundo já ouviu a expressão “Uma carta na manga”, essa expressão é bastante usada nos jogos de aposta, mas também muitos mágicos são vítimas da famosa manga. É impressionante como as pessoas acham que a manga do mágico pode esconder tudo, uma vez eu vi a apresentação de um mágico que fez um coelho desaparecer, e na platéia um rapaz muito sem noção, daquele tipo que acha que sabe tudo, soltou a genial frase: “Ah, quem não sabe, ele escondeu na manga”.  Acreditem se quiser ele foi capaz de dizer isso, e o pior  é que falou sério, agora se um mágico conseguir esconder um colho na manga do palitó, eu tiro o chapéu e ainda vou lá dar os parabéns.

Nós mágicos ouvimos cada preciosidade do tipo: Sumiu um lenço- tá na manga, apareceu um guarda chuva- ta na manga, transformou um lenço em pombinha- tá na manga, serrou a mulher no meio- a outra parte ta na manga, e o pior de tudo é que muita gente acredita nisso.
O mundo da mágica é as vezes ingrato, o mágico se esforça para aprender a mágica, treina meses sem parar, para depois a manga do palitó levar todo o crédito. Não tem importância o que vale é levar a alegria e a magia para todas as pessoas, o mágico é o portador dos bons sentimentos, mas da próxima vez vê se dá um pouco mais de crédito pro mágico ta bom, um abração para todos vocês.

Mágico Monsil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...