4 de setembro de 2011

Uma carta na manga-será???????



Todo mundo já ouviu a expressão “Uma carta na manga”, essa expressão é bastante usada nos jogos de aposta, mas também muitos mágicos são vítimas da famosa manga. É impressionante como as pessoas acham que a manga do mágico pode esconder tudo, uma vez eu vi a apresentação de um mágico que fez um coelho desaparecer, e na platéia um rapaz muito sem noção, daquele tipo que acha que sabe tudo, soltou a genial frase: “Ah, quem não sabe, ele escondeu na manga”.  Acreditem se quiser ele foi capaz de dizer isso, e o pior  é que falou sério, agora se um mágico conseguir esconder um colho na manga do palitó, eu tiro o chapéu e ainda vou lá dar os parabéns.

Nós mágicos ouvimos cada preciosidade do tipo: Sumiu um lenço- tá na manga, apareceu um guarda chuva- ta na manga, transformou um lenço em pombinha- tá na manga, serrou a mulher no meio- a outra parte ta na manga, e o pior de tudo é que muita gente acredita nisso.
O mundo da mágica é as vezes ingrato, o mágico se esforça para aprender a mágica, treina meses sem parar, para depois a manga do palitó levar todo o crédito. Não tem importância o que vale é levar a alegria e a magia para todas as pessoas, o mágico é o portador dos bons sentimentos, mas da próxima vez vê se dá um pouco mais de crédito pro mágico ta bom, um abração para todos vocês.

Mágico Monsil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...