19 de julho de 2012

Mágico Monsil-Será que mágica é de Deus????

Todo mágico passa por um problema e comigo não é diferente, aquela velha história: Credo isso que você faz não é de Deus, só pode ter pacto com coisa ruim, mágica é do demônio e esse tipo de comentário, é possível fazer  números de mágica e com eles levar ensinamentos de Deus e explicar isso de uma vez por todas, nós sabemos e inclusive na bíblia fala sobre magia e sobre os praticantes de magia, existem pessoas que fazem sim trabalhos de magia negra, feitiçaria, trabalhos maléficos, mas não se deve confundir isso; que realmente é abominável a Deus; com arte do ilusionismo e com a mágica artística, qual a diferença entre mágico e ilusionista? É a mesma diferença entre aeromoça e comissária de bordo, nenhuma, são palavras diferentes, mas com o mesmo significado, levar entretenimento para as pessoas, toda mágica precisa de muito treino, dedicação e dom, tudo que eu faço são números treinados e métodos naturais, não usei nenhum poder sobrenatural, são técnicas estudadas passo a passo para chegar num efeito surpreendente. A mágica é uma arte e provém de Deus, o que acontece algumas vezes é que pessoas mal intencionadas usam a mágica para enganar as pessoas, tirar dinheiro delas ou alguma vantagem, isso sim é errado, mas ai vai de cada pessoa, a mesma faca que passa manteiga pode servir pra matar, depende de como você usa ela. Mas é claro que não vou ficar explicando aqui como se faz, pra ficar bem simples de entender que vem de Deus, é proporcionado por Deus e abençoado por Deus é só a gente pensar o seguinte:
Primeiro: De onde vêm os dons? O inimigo pode capacitar alguém com algum dom? Não. Então primeiro esclarecimento: Todo dom vem de Deus.
Segundo: A natureza, os oceanos, a Terra, o universo não foram criados por Deus? As coisas que Deus criou não são maravilhosas e bonitas, não são verdadeiras obras de arte? Se tudo que Deus criou são obras de arte isso significa que ele é um artista, certo? Então segundo esclarecimento: Deus é o primeiro artista.
Agora sobre a mágica: Fazer mágica é difícil, não são todas as pessoas que conseguem, a mágica é uma arte e para conseguir fazer é preciso ter dom, dessa forma se todo dom vem de Deus e Ele também é um artista, chegamos a conclusão de que a mágica é um dom e uma arte que só Deus pode presentear, é por isso que hoje o que eu venho fazer, é agradecer a Deus por ter me confiado esse dom que encanta e deixa o coração das pessoas um pouquinho mais Mágico, esse é o dom que Deus deu pra mim e através dele eu posso levar a palavra de Deus, utilize o seu dom, aquilo que Deus lhe confiou e mostre a sua capacidade de fazer as pessoas acreditarem no impossível.
Por menor e mais frágil que seja o seu talento não deixe as pessoas tirarem isso de você, fazer desacreditar de seus objetivos, acabar com suas expectativas, deixar você arrasado, afogar teus sonhos, confia em Deus, assim como ele acreditou em mim, ele também acredita em você e Deus diz que você pode, e muito mais do que apenas realizar o seu sonho ele pede que você espalhe esse dom que te foi dado e mostre pra todo mundo, que os sonhos pra Deus não são impossíveis e que depende você espalhar entre as pessoas esse poder maravilhoso que só pode vir do céu...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...